terça-feira, 20 de agosto de 2019

DESAPARECIMENTO DE NAYARA: 10 DIAS E NENHUMA RESPOSTA

Imagem: Whatsapp


Para a polícia ainda é um mistério, após 10 dias, o desaparecimento de Nayara Emanuela dos Santos Silva, 22 anos, em Petrolândia, sertão de Pernambuco. Para os familiares a preocupação e o medo que rondam o desaparecimento da jovem mãe de três filhos é que não há nenhuma informação.
Nayara, que saiu para visitar seu namorado em São José do Egito-PE no último dia 10 de agosto, mas não se teve mais notícias de seu paradeiro antes mesmo de pegar a lotação prevista para sua viagem até Serra Talhada-PE, de onde pegaria outro transporte até o destino final.
O mais estranho, para os familiares, é que nada tem sobre seu paradeiro, nenhum contato, nem sequer uma informação, seja de amigos ou do namorado para se ter ideia do destino de Nayara.
Segundo o tio da desaparecida, Alexandre Sertão, não há informações sobre as investigações e espera que a quebra dos sigilos telefônicos e de suas redes sociais possam ajudar a localização de sua sobrinha.
Uma vez feito um Boletim de Ocorrência na delegacia, o que tem que ser realizado no mesmo instante em que se dá o desaparecimento, sendo preciso desmistificar de que é preciso esperar 24h, 48h para este registro. Tal procedimento deve ser feito imediatamente após a pessoa desaparecer para que se iniciem as buscas, para que se abra um inquérito de investigação acerca de um possível crime e que seu nome seja imediatamente constado no Cadastro Nacional de Informações (INFOSEG) para a tarja de desaparecida.
Várias autoridades e pessoas ligadas à Defesa das Mulheres estão sendo procuradas para que se tenham melhores condições nos trabalhos de buscas. O sumiço ganhou o noticiário local, as redes sociais e o mistério permanece por todo o município de Petrolândia.
As últimas informações a seu respeito é de que ela saiu para viajar, por volta das 5h da manhã, até São José do Egito, mas não chegou lá.
Quem tiver informações pode ligar para o número pessoal de seu tio: (87) 9 9630-7729, 190 ou números da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário