sábado, 9 de novembro de 2019

POSSE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES EM PETROLÂNDIA

Imagens: PT Petrolândia



Ontem (8), no mesmo dia em que Luís Inácio Lula da Silva ficou livre de sua prisão política, em Petrolândia, sertão de Pernambuco, tomou posse a nova composição do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.
Com a presença da deputada estadual Teresa Leitão (PT), foram empossados para um mandato de dois (2) anos: Daniel Filho, reeleito presidente do diretório; Mônica Caetano, vice-presidenta; Niedja Maria Batista, secretaria de organização; José Douglas Aryan, secretaria de finanças; Cássio Reimax Xavier, secretaria de formação; Léo Lins, secretário de juventude; Denaide Clenes, secretaria de Movimentos Sociais.
O diretório terá como grandes missões promover campanha de filiação e manter a formação e encontros entre juventudes e populares com a política partidária, assim como, no município, ter a responsabilidade de organizar as estratégias e rumos do partido nas eleições municipais de 2020.
O grupo se encontra mensalmente todo dia 13 e, nessas reuniões, abertas a filiados, são discutidos e analisados os cenários políticos que se apresentam tanto no município, como estadual e nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário